13 de nov. de 2014

Primários Lição 06- Sirvo a um Deus que cuida de mim

Primários
Lição 06- Sirvo a um Deus que cuida de mim

Texto Bíblico: 2 Reis 4:1-7
Objetivo: Demonstrar que servimos a um Deus que cuida de cada um de nós.

Título da Lição: Sirvo a um Deus que cuida de mim

Frase do dia: Eu sirvo a Deus porque Ele cuida de mim
 
Memória em ação:E o meu Deus lhe dará tudo o que vocês precisam.” Filipenses 4.19

Lição 06 - Sirvo a um Deus que cuida de mim

Texto Bíblico: 2 Reis 4.1-7

Fé que confia

“Devemos ter uma atitude na qual estejamos além do ponto de confiar em nós mesmos. Amado, há tantas falhas na confiança em si mesmo. Não é errado ter coisas boas que nos dê satisfação, mas nunca devemos ter qualquer coisa no plano humano na qual confiemos.

Há somente um lugar seguro no qual podemos confiar. Em Deus está a nossa confiança. No nome dEle podemos prosseguir. Nele podemos confiar. Ele nos conduz em vitória. Quando nossa confiança não está em nós mesmo, mas somente em Deus, Ele cumpre a promessa de estar a toda hora conosco, endireitar nossa vereda e abrir nosso caminho.  Então entendemos como é que Davi pode dizer: ‘Pela tua brandura, me vieste a engrandecer’ (2 Sm 22.36).

Ele é amante das almas! Não temos confiança na carne. Nossa confiança apoia-se somente no Único que pode vir à meia-noite tão facilmente quanto ao meio-dia, e tornar a noite e o dia iguais para aqueles que descansam completamente na vontade de Deus e sabem que ‘todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus’ e confiam nEle. O Senhor me ajudou a não ter confiança em mim mesmo, mas a confiar inteiramente nEle, bendito seja o seu nome!”

(Texto Extraído do livro Smith Wigglesworth, CPAD).

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...